Desenvolvedores de God of War: Ascension finalizam as atividades no game

13/10/2013 17:50

Img_normal

Desde o seu lançamento, em março, God of War: Ascension recebeu diversas atualizações com conteúdo extra. Agora, foi anunciado que os desenvolvedores da Santa Monica Studios encerraram suas atividades no game, que não receberá mais conteúdo adicional.

Aaron Kaufman, funcionário da Santa Monica Studios, explicou que os serviços para a criação de conteúdo extra para God of War: Ascension se encerraram nessa semana, sendo que o time de desenvolvedores já foi remanejado para outros projetos.

“Desde o lançamento de God of War: Ascension, em março, nós demos suporte ao modo multiplayer com um grande número de DLCs, que iam de novas armas, mapas e modos. Nem os deuses poderiam prever o nível de popularidade e paixão que foi mostrado pela ‘Nação PlayStation’ ao nosso modo multiplayer”, disse Kaufman.

Recentemente, Corey Barlog, diretor de God of War 2, retornou ao estúdio depois de seis anos, confirmando que está trabalhando em um misterioso projeto e que estaria montando um time de desenvolvedores, sem dar mais detalhes. É possível que esse grupo seja composto de profissionais que estavam trabalhando em Ascension.

Mesmo com o fim do conteúdo adicional de God of War: Ascension, os fãs de Kratos não serão deixados desamparados, já que o game receberá uma nova atualização, visando equilibrar alguns elementos do modo multiplayer. Esse update deve ser liberado até o final de outubro.

 

Fonte: Computers and Videogames