Rumor bombástico: God of War Redemption para PS4 e PS Vita? Veja imagem vazada

13/10/2013 17:52

Img_normalPS4 e PS Vita, aí vou eu!

Muitos devem estar se perguntando o que é que o pessoal dos estúdios Santa Monicaestá fazendo paralelamente aos projetos recém-anunciados. Sabemos que a continuidade da franquia God of War, talvez o maior chamariz da marca PlayStation, será iminente no vindouro PS4 e no portátil PS Vita. Mas a Sony adora fazer mistério e Ascension acabou de ser lançado. Portanto, é natural que exista agora um longo intervalo até que possamos ver Kratos dilacerando deuses e titãs novamente – será que tanto assim?

Isso porque uma imagem vazada na internet floresceu nossa segunda-feira. Nela, há o logo da franquia e o subtítulo “Redemption” – que não cairia nada mal considerando o histórico do ex-general espartano – juntamente com os logos das plataformas PS4 e PS Vita logo abaixo. Também é possível visualizar a marca dos estúdios Santa Monica. Sem mais delongas, veja a imagem:

Fonte: Reprodução/Bubblews

 

Não há quaisquer detalhes da legitimidade dessa imagem. Se é fake ou não, só o tempo dirá. Mas um detalhe precisa ser observado: a vogal “A” da palavra “War”. A partir de Ascension, esse “A” recebeu um ajuste e parece mais um “V” invertido. Vejam só:

Fonte: Reprodução/Edenpop

 

Portanto, por enquanto, está mais para fake do que para algo legítimo e oficial.

A notícia seria muitíssimo bem recebida pelos donos do PS Vita, que ainda estão carentes de um game do fantasma de Esparta. Seguindo a atual política da Sony, God of War Redemption poderia ser comprado em cross, isto é, ao comprar uma versão, a outra seria disponibilizada gratuitamente.

Fake ou não, a imagem só serviu para uma coisa: acalorar os ânimos dos seguidores de Kratos. O BJ vai investigar a veracidade dela e postar novidades conforme elas surgirem. Fiquem ligados!

 

Fonte: Bubblews