The Last Guardian Por que Demora tanto ?

23/09/2013 20:08

The last Guardian

Por que demora tanto ?

A continuação de "Shadow Of The Colossus" pode não ficar pronta esse ano.

 

Img_normal
Um dos grandes mistérios relacionados à Sony atualmente não está relacionado ao lançamento do PlayStation 4 ou ao Vita TV, mas sim a um único jogo: The Last Guardian. Fruto do trabalho do Team ICO, o título parece ter simplesmente desaparecido nos últimos anos, e fica cada vez mais duvidosa a possibilidade de que ele seja lançado ainda nesta geração de consoles.

Entrevistado pelo site Game Informer, Shuhei Yoshida, presidente do Sony Worldwide Studios, falou que a empresa está “à espera do momento certo para reintroduzi-lo”. Ou seja, embora o game aparentemente ainda esteja em desenvolvimento, ele passou por algumas mudanças que exigem que ele seja mostrado como uma novidade ao público — quem sabe isso não se deve a uma transposição para o PlayStation 4?

Caso isso ocorra, isso marcaria a segunda vez que um título anunciado oficialmente para o PlayStation 3 faz a transição para seu sucessor. Conhecido durante muito tempo como Final Fantasy Versus XIII, Final Fantasy XV também fez esse pulo entre gerações e deve ser lançado futuramente tanto para o novo console da Sony quanto para o Xbox One.

 

Pra quem está curioso para saber como vai ser o jogo eu vou colocar algumas imagens de The Last Guardian:

 

 

 
 
 
 
Parece que eles estão deixando o jogo muito perfeito.
 
Otimos para os fãs de Shadow of Colossus e Ico.
Péssimo para as pessoas pobres como eu :( pois o game está sendo modificado para o Ps4
 
 
Postado por:Kakashi :)